Jurídico

Por que contratar um especialista em LGPD?

A escolha de uma empresa profissional qualificada, faz toda a diferença.

Profissionais de TI não estão preparados para lidar com os aspectos jurídicos da LGPD. O trabalho de compliance deve ser realizado a quatro mãos, envolvendo sempre um advogado que cuidará dos aspectos jurídicos e um profissional de tecnologia da informação que cuidará da implementação sistêmica.

 

Muitas empresas irão definir seus esforços e futuro a partir dessa lei, selecionando parceiros e fornecedores que também estejam de acordo com a legislação para seguir ao seu lado e para se certificar de que seu condomínio está seguindo pelo caminho correto. Nesse momento, é essencial a contratação de um especialista na área para auxiliar em todas as mudanças e realizar a implementação das adequações necessárias.

 

Em condomínios comerciais, multinacionais escolherão aqueles edifícios que já realizaram a implementação do projeto de LGPD. Afinal de contas, em outros países isso já é uma realidade faz tempo.

 

 

 

Acesse o conteúdo da nossa playlist em:

https://www.youtube.com/watch?v=cWHR2iJ86lU&list=PLqCX0yLW91H2ZeMah7b5KVvMuZgtU-D8F

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima