Em sua 7ª edição, publicação tem patrocínio da Atlas Schindler
O Secovi-SP convida para o lançamento da 7ª edição do Anuário do Mercado Imobiliário 2021, que trará dados de lançamentos e vendas de imóveis novos nacionais, da Capital, Região Metropolitana e do Interior do Estado de São Paulo. Informações de projetos aprovados, locação, condomínios, loteamentos, financiamentos e inteligência de mercado.
O evento será no dia 30 de março (quarta-feira), das 9h às 10h30, na sede do Secovi-SP.
Evento
O economista-chefe do Secovi-SP, Celso Petrucci, detalhará o conteúdo da publicação, cuja finalidade é subsidiar os associados com informações de Inteligência de Mercado capazes de colaborar com os investimentos futuros das empresas do setor.
O evento contará com as presenças de Rodrigo Luna, presidente do Secovi-SP, e Ely Wertheim, presidente executivo CEO da entidade.
A participação no lançamento é gratuita, mediante a doação de dois quilos de feijão ou dois quilos de leite em pó. Os alimentos arrecadados serão distribuídos pelo Ampliar Secovi-SP a instituições de apoio a comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômicas.
A empresa Atlas Schindler patrocina o Anuário do Mercado Imobiliário 2021.
Fonte: https://www.meon.com.br/meon-imoveis/dia-30-3-secovi-sp-lanca-o-anuario-do-mercado-imobiliario-2021