Sete corpos foram encontrados sob os escombros
anuncie!
Banner 2
Setenta e nove pessoas foram resgatadas nesta terça-feira dos escombros de um prédio que desabou na cidade de Concepción, no Chile, devido ao terremoto no sábado.
O chefe da equipe de bombeiros, Juan Carlos Subercaseaux, disse à imprensa que foram encontrados sete corpos entre os destroços do prédio “Alto Río”, como se chamava o condomínio, localizado no centro de Concepción. A cidade foi uma das mais atingidas pelo terremoto, que matou quase 800 pessoas no país.
Segundo ele, falta agora encontrar seis moradores do edifício, que foi entregue no ano passado e tinha 80 apartamentos.
Vôo especial
A Gol informou na noite desta terça-fera que irá colocar vôos extras para o Chile afim de buscar os brasileiros que estão no país. Todos os vôos terão como destino Santiago, capital chilena.
Às 21h sairá o primeiro avião, que tem previsão de chegar em Santiago por volta da 1h desta quarta-feira.
A previsão é que amanhã haverá outro voo especial partindo de Santiago, que decolará às 5h e fará escala em Buenos Aires, de onde seguirá para o Aeroporto Internacional de Guarulhos e para o Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.
A Gol afirmou ainda que em breve informará sobre outros voos extras que serão realizados para atender os passageiros entre Brasil e Chile.
No comunicado, a companhia orientou os passageiros com bilhetes comprados para Santiago a entrarem em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone (11) 5508-4202.
Clique aqui para ver o link desta matéria