Cotidiano

Winker fecha ano faturando R$ 4 milhões e planeja novas tecnologias para administração de condomínios

Foto: divulgação

Com parceiros já consolidados na área de administração de condomínios, construção e segurança, como Construtor de Vendas e Robotton, a proptech Winker, de Florianópolis, vai fechar o ano com faturamento de R$ 4 milhões.

Além de parceiros do segmento imobiliário, a empresa conquistou para sua carteira de clientes a instituição financeira Unicred e a entidade de classe OAB/DF.

Ambos aderiram à solução da empresa este ano para, essencialmente, gerenciar reuniões internas e assembleias online personalizadas através da plataforma, que oferece agilidade, redução de custos e valor jurídico garantido.

Só neste ano, a empresa registrou aumento de 30% na carteira de clientes e 65% no número de moradores cadastrados em sua plataforma, que somam 960 mil.

Hoje, as empresas e planos com recursos de segurança ofertados pela empresa correspondem a 15,5% da receita anual. A projeção para 2022 é de avançar mais 75% neste mercado, correspondendo a 21% da receita total para o próximo ano.

A empresa também visa levar soluções modernas para outros mercados, consolidar parcerias com mais empresas de segurança e abrir caminho para construtoras.

Além disso, a empresa também almeja se aproximar de fintechs para oferecer, conjuntamente, soluções financeiras ao mercado imobiliário.

“O reconhecimento facial é um produto muito procurado atualmente por conta do receio de moradores e visitantes em tocar nos interfones, em decorrência da pandemia, o que demandou integração da Winker com equipamentos do mercado”, destaca Thiago Paulo, COO da Winker.

Num futuro próximo, os condomínios não irão mais usar interfones fixos na residência e portaria.

“Queremos que o visitante chegue no condomínio e que o dispositivo autônomo na portaria ligue diretamente para o celular do morador. Imagine uma chamada de vídeo com seu visitante na entrada do residencial, com a autonomia para abrir a porta para ele sem precisar de um mediador”, complementa Erik Osta, CTO da Winker.
– via https://www.economiasc.com

 

Fonte: https://www.economiasc.com/2021/11/26/winker-fecha-ano-faturando-r-4-milhoes-e-planeja-novas-tecnologias-para-administracao-de-condominios/

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima