Secovi

Secovi-SP apoia evento sobre combate à violência doméstica em condomínios

Iniciativa será realizada dia 22/11, na Câmara Municipal de São Paulo. Inscrições abertas

Com o apoio do Secovi-SP, será realizado o primeiro Encontro de Combate à Violência Doméstica e Familiar em Condomínios, no dia 22/11, na Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, nº 100, Bela Vista – SP, Auditório Prestes Maia – 1º andar).

Com início previsto para às 15h30, o evento proporcionará debates sobre a violência contra o síndico, contra a mulher, pessoa idosa ou em situação de vulnerabilidade. E, ainda, serão abordadas leis relacionadas ao direito à acessibilidade e as experiências sobre o tratamento às denúncias contra a violência doméstica e familiar.

O encontro é direcionado à comunidade condominial: síndicos (profissional e orgânico), condômino, advogados dos ramos condominial e imobiliário, colaboradores que atuam em administradoras de bens imóveis, subsíndicos, conselheiros, corretores de imóveis, entre outros.

O encontro é oganizado pelo Instituto Educacional Encontros da Cidade, entidade que oferece treinamento e desenvolvimento para pessoas que atuam/trabalham nos segmentos condominial e imobiliário.

As inscrições gratuitas poderão ser feitas por meio do .  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 94764-7777 (whatsapp).

 

Autor: Assessoria de Comunicação – Secovi-SP

 

Fonte: https://www.secovi.com.br/noticias/secovi-sp-apoia-evento-sobre-combate-a-violencia-domestica-em-condominios/15844

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima