Sem categoria

Prefeitura de Petrópolis embarga puxadinhos de luxo

PETRÓPÓLIS – Fiscais da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Petrópolis embargaram ontem construções irregulares que estavam sendo feitas para ampliar a área de dois apartamentos de cobertura em um prédio de luxo, na Rua Dr. Nelson de Sá Éarp, área nobre do Centro da cidade. Uma das construções (de dois pavimentos), feita acima do limite permitido, pode ser vista à distância e chamou a atenção dos fiscais, que estiveram no Condomínio Quasar para verificar a legalidade da obra.

As obras não têm as licenças exigidas pela Prefeitura. “Os proprietários (que são empresários conhecidos na cidade) foram notificados a apresentar a licença em 48h, sob pena de multa no valor de R$ 1,2 mil, para cada um deles. No caso da cobertura que tinha a construção menor, os responsáveis explicaram aos fiscais que o proprietário havia ingressado com o pedido de licenciamento junto à Secretaria Municipal de Planejamento. O projeto, no entanto, ainda estaria em fase de análise, por isso a obra é irregular”, explicou nota da assessoria da Prefeitura.

A ação da fiscalização da Prefeitura foi aprovada pelo presidente do Instituto Civis, Mauro Correa, que chama atenção para a necessidade de a legislação municipal ser revista.

Clique aqui para ver o link desta matéria

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima