Notícias

Mulher é encontrada morta com golpes de faca em condomínio de Guarapuava

Crime aconteceu em um condomínio de Guarapuava — Foto: Divulgação

Polícia informou que marido da vítima é suspeito do crime. Homem também foi encontrado morto, no local.

Uma mulher foi morta com golpes de faca dentro de um apartamento que fica em um condomínio residencial de Guarapuava, na região central do Paraná, segundo a Polícia Civil. Os corpos dela e do marido foram encontrados na tarde de domingo (18).

A polícia suspeita que o marido da vítima tenha a assassinado e, depois, tirado a própria vida.

A mulher tinha 25 anos e trabalhava como vigilante para uma empresa terceirizada no shopping da cidade, que fica no mesmo bairro.

Colegas deram falta da mulher, devido ao fato dela não ter comparecido ao trabalho, e resolveram acionar a administração do condomínio.

O homem, de 33 anos, trabalhava como segurança há três dias em uma outra empresa de monitoramento e também não havia comparecido ao trabalho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, após verificarem o circuito de câmeras, os policiais viram que os dois haviam chegado à noite, mas não foram mais vistos saindo do local.

O apartamento era alugado e o proprietário foi chamado até o local pela empresa de segurança do shopping. O imóvel foi aberto e a polícia encontrou os corpos do casal.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. O caso é investigado.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2022/07/18/mulher-e-encontrada-morta-com-golpes-de-faca-em-condominio-de-guarapuava.ghtml

 

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima