Cotidiano

Depois de dez anos esperando, Copan terá fachada restaurada

Depois de dez anos de negociações, o Edifício Copan, que fica no centro da cidade de São Paulo, em São Paulo, conseguiu a tão sonhada liberação para realizar a restauração de suas fachadas.

De acordo com o Agora, o projeto foi aprovado pelo Conpresp (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo) com somente uma ressalva e deverá ser entregue à administração do condomínio até o fim de 2021.

Como o processo para conseguir essa liberação teve início em 2011, a espera durou cerca de dez anos. Naquela época, a administração do famoso prédio de São Paulo entrou com um pedido de autorização para fazer a retirada de pastilhas que estavam se desprendendo da fachada.

Além disso, também foi pedido para que fossem colocadas redes de proteção para evitar possíveis acidentes. O pedido de autorização foi necessário porque o processo para tombamento do edifício, que foi concluído em 2012, já estava na fase final.

 

 

 

 

Fonte: https://istoe.com.br/depois-de-dez-anos-esperando-copan-tera-fachada-restaurada/

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima