Setembro de 2023 – No dia 16 a 20 de outubro, Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC), promoverá mais uma edição do curso de Desenvolvimento e Qualificação para Zeladores – Zelador Plus.
A rotina nos condomínios residenciais e comerciais está passando por transformações significativas, especialmente, no que diz respeito à gestão e segurança. Ao participar de um curso de qualificação profissional, o zelador de Condomínios Residenciais e Comerciais (público no qual o curso se destina) terá a chance de atualizar seus métodos e conceitos fundamentais de responsabilidade. Ao mesmo tempo, o profissional poderá adquirir novas habilidades, tornando-se assim mais capacitado para lidar de forma mais eficaz com uma variedade de situações.
O objetivo principal do curso é atualizar o zelador quanto às suas obrigações nos condomínios e promover o desenvolvimento de habilidades técnicas que o capacitem a desempenhar um papel de liderança.
Os conteúdos serão ministrados pelos palestrantes: Carlos Alberto Campos Negrette, especializado em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional, Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas relações com os clientes e Liderança por resultado e Administração de Tempo e o Engenheiro Elétrico Eletrônico e de Segurança no Trabalho, José Carlos da Silva.
Serviço:
Curso Desenvolvimento e Qualificação para Zeladores – Zelador Plus
Data: 16 a 20 de outubro de 2023 das 9h às 13h
Local: Sede da AABIC – Rua Estados Unidos, 89 – Jardim Paulista/São Paulo.
Inscrições e informações: treinamentos@aabic.org.br ou pelo (11) 3059-3372.