Sem categoria

Abertas inscrições para novo curso de Zeladoria

A qualificação profissional é uma das preocupações da Universidade Secovi que, em convênio com o Senac, oferece o “Curso de Aperfeiçoamento em Técnicas de Zeladoria”. As aulas desta, que será a 75ª turma, serão ministradas pela equipe de instrutores do Senac, no período de 22 de março a 8 de abril, com duas opções de horário – das 9 às 12 horas ou das 18h30 às 21h30.

No conteúdo, principais aspectos e habilidades comportamentais para o desempenho do trabalho de zeladoria, reunindo situações vivenciadas no cotidiano dos condomínios e de seus moradores. Além disto, as atribuições e responsabilidades do profissional e sua equipe, incluindo procedimentos que garantem a segurança do condomínio, como a brigada de incêndio.

Haverá estudo com exemplos de situações de rotina e uma palestra exclusiva sobre “O que o mercado espera do profissional zelador – O mercado hoje e o futuro da profissão”, ministrada por diretores do Secovi-SP.

Informações e inscrições pelos telefones (11) 5591-1304 a 1308 ou e-mail universidade@secovi.com.br.

Fonte: Secovi-SP

Clique aqui para ver o link desta matéria

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima