Notícias

Suspeito de chefiar tráfico de drogas na fronteira do Brasil com Paraguai foi morto com mais de 150 tiros em condomínio de luxo no Paraná, afirma IML

Projéteis recolhidos pela Criminalística na casa de "Dogão" — Foto: Reprodução/Instituto de Criminalística

Cléber Riveiro Segovia, conhecido como “Dogão”, estava em casa quando foi abordado por pelo menos 15 suspeitos armados e encapuzados, segundo a Polícia Militar.

 

O Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, norte do Paraná, confirmou que Cléber Riveiro Segovia, conhecido como “Dogão”, foi executado com 153 tiros. Segundo a Polícia Militar, ele morreu no próprio condomínio de luxo em Paranagi, distrito de Sertaneja.

De acordo com a PM, Segovia tinha alugado a mansão há aproximadamente 30 dias. O condomínio fica no encontro dos rios Tibagi com Paranapanema. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, cerca de 15 suspeitos usaram armamento pesado, inclusive fuzis, para executar a vítima.

Polícia investiga morte de suspeito de tráfico internacional de drogas no PR — Foto: Reprodução/Instituto de Criminalística

Polícia investiga morte de suspeito de tráfico internacional de drogas no PR — Foto: Reprodução/Instituto de Criminalística

Eles usaram barcos e lanchas para entrar no condomínio e chegar até a casa de Segovia, natural de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Homem é morto em casa às margens do rio Paranapanema

Homem é morto em casa às margens do rio Paranapanema

Conforme a PM, os suspeitos quebraram janelas e entraram na casa. Após a execução, eles fugiram e até o momento não foram identificados.

A polícia mato-grossense diz que Segovia é suspeito de chefiar uma das maiores facções do Brasil, além de comandar o tráfico de drogas na fronteira com o Paraguai.

Investigação

 

Em nota, a Polícia Civil do Paraná disse que Segovia “estava hospedado e que os suspeitos invadiram a residência, rendendo a vítima, a esposa dele e duas crianças. A mulher e as crianças não sofreram agressões”.

A polícia disse que aguarda laudos complementares, que auxiliarão no andamento das investigações.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2022/10/28/suspeito-de-chefiar-trafico-na-fronteira-do-brasil-com-paraguai-com-mais-de-150-tiros-em-condominio-de-luxo-no-parana-afirma-iml.ghtml

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima