Ordem foi dada de dentro de presídio de Salvador; criança ficou sozinha no veículo no dia 10.
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia apresentou nesta segunda-feira (31) os dois homens envolvidos na morte de Camila Frias. A vítima é mãe do bebê que foi abandonado próximo ao condomínio Paralela Park, em Salvador, no último dia 10.
De acordo com a polícia, a orientação para manter Camila e mais um homem presos partiu de dentro do Presídio Salvador por David Gordo, traficante que foi apresentado junto ao traficante José Roberto dos Santos, o Robertinho.
Depois de manter os dois como reféns, os integrantes da facção criminosa de Salvador entraram em contato com uma quadrilha de São Paulo, pedindo R$ 50 mil de resgate. A quantia foi paga, mas mesmo assim Camila e o homem foram mortos.
O traficante José Roberto dos Santos foi preso por volta das 11h de sábado (29), em Aracaju (SE), durante ação conjunta entre a Dipol (Divisão de Inteligência e Planejamento Policial) de Sergipe e do SI (Serviço de Inteligência) da Bahia.
Corpos
Os dois foram encontrados em estado de decomposição nas proximidades do rio Joanes, em Lauro de Freitas, no dia 24. A delegada suspeita que os corpos sejam de Camila e do homem que teria vindo de Santos (SP) para Salvador com ela e o filho.
De acordo com a polícia, Camila é casada com um dos chefes da facção paulista que age de dentro dos presídios.
Assista ao vídeo. Clique aqui para ver o link desta matéria