Cotidiano

Moradores acusam síndico de deixar dívida de R$ 500 mil em condomínio

Suspeitas começaram depois que condôminos receberam um aviso de corte de água


Moradores de um condomínio, na Grande São Paulo, estão desesperados. Tudo porque o síndico renunciou seu mandato, mas deixou uma dívida de quase R$ 500 mil reais. Segundo os denunciantes, ele nega a veracidade dos fatos, mas as contas não param de chegar. As suspeitas começaram depois que os condôminos receberam um aviso de corte de abastecimento da operadora de agua.

 

Fonte: https://recordtv.r7.com/balanco-geral-manha/videos/moradores-acusam-sindico-de-deixar-divida-de-r-500-mil-em-condominio-10032023

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima