Cotidiano

Incêndio atinge área de condomínio em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de BH

Incêndio atinge lote em condomínio de Jaboticatubas, na Região Metropolitana de BH — Foto: Reprodução Tv Globo

Bombeiros trabalharam para apagar o fogo durante a tarde e o início da noite de quarta-feira(13). Os moradores ficaram com medo das chamas chegarem nas casas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em um condomínio fechado em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no início da tarde de quarta-feira (12). Os moradores ficaram apreensivos com a possibilidade das chamas chegarem às residências.

De acordo com os militares, o fogo começou depois que uma pessoa soltou fogos de artifício e as faíscas caíram no material que estava em dois lotes do condomínio. Com o vento, as chamas se espalharam pela vegetação seca.

O incêndio iniciou em um lugar conhecido por ter um “bota fora” irregular. Segundo os bombeiros, os materiais jogados no lote podem ter potencializado o fogo, além de dificultar o trabalho de contenção das chamas.

Ainda de acordo com a corporação, o incêndio deve seguir pelos próximos dois dias, pois o fogo ainda não consumiu por completo os materiais espalhados pelo terreno.

Os militares também alertaram a população ao manusear fogos de artifício próximo a vegetação, para que não ocorram acidentes nessas áreas.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/10/13/incendio-atinge-area-de-um-condominio-em-jaboticatubas-na-regiao-metropolitana-de-bh.ghtml

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima