A Acigabc (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do ABC), representante do Secovi-SP (Sindicato da Habitação) na região, promove na próxima segunda-feira (26/04), às 18h30, palestra sobre a Lei do Inquilinato com o advogado Rodrigo D`Orio.
O palestrante vai abordar as principais alterações promovidas pela Lei 12.112/09, que entrou em vigor em janeiro deste ano, e os benefícios para locador, locatário, fiador; contrato de locação, entre outras questões polêmicas. O evento conta com o apoio do núcleo do NE (Núcleo de Novos Empreendedores do Secovi-SP), coordenado por Milton Bigucci Júnior.
A palestra, que será ministrada na sede da Acigabc (rua Java, 239, em São Bernardo), é gratuita e aberta a todos os profissionais interessados, mediante a doação de um agasalho ou cobertor.
Mais informações pelo pelos telefones 4330-8911, 4330-9377 ou 4121-5335.
Clique aqui para ver o link desta matéria