Suspeito fazia festa no local e foi advertido pelo funcionário após convidado ser flagrado urinando em parede.
O porteiro do condomínio Estilo Viver Bem foi agredido com um tapa no rosto, na tarde deste domingo (6), no bairro Salgado Filho, Região Oeste de Belo Horizonte. Um morador é o suspeito (veja vídeo acima).
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), no local era realizada uma confraternização quando o porteiro flagrou um dos convidados urinando na parede da área comum do local.
O funcionário, de 42 anos, advertiu o responsável pela festa sobre o acontecido e ele não gostou.
O suspeito, de 43 anos, foi até a guarita onde o porteiro fica e os dois começaram a discutir pela janela. O homem aponta o dedo no rosto do funcionário enquanto discutem e depois dá um tapa no rosto da vítima.
Ainda segundo o BO, o morador ameaçou o funcionário dizendo que é ele quem paga o salário da vítima e que o mandaria embora.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/1/R/T3UdxqSqAjxkeZngXvGQ/agressao-a-porteiro-frame-338.jpeg)
As imagens mostram o momento em que o homem agride o funcionário do condomínio. — Foto: Redes sociais
O suspeito negou as acusações e disse que apenas apontou o dedo no rosto do porteiro. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial de Belo Horizonte e foi liberado.
