De acordo com as vítimas, cinco homens invadiram a residência pela janela e agrediram os dois. Eles foram agredidos com socos, chutes e coronhadas.

Polícia procura suspeitos de agredir e roubar casal de idosos em condomínio de Campinas
Um casal de idosos foi espancado dentro da própria casa em um condomínio no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas (SP).
De acordo com as vítimas, cinco homens invadiram a residência pela janela. O idoso, de 72 anos, tinha feito uma cirurgia no joelho há uma semana e ficou muito machucado. Ele levou muitas coronhadas.
A mulher, de 65 anos, foi arrastada pelo corredor e levou muitos socos e chutes. Segundo a vítima, durante ação os criminosos não falavam o que queriam. Na hora de ir embora, eles roubaram joias da família. A tortura com as vítimas durou horas.
O casal foi encaminhado à UPA do Padre Anchieta, recebeu atendimento e retornou para casa. A Polícia Civil vai investigar o motivo do crime e se foi um assalto.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, não há imagens de câmeras de monitoramenteo que registraram a entrada ou saída dos criminosos. Ainda segundo o B.O., o funcionário que trabalhava na portaria no horário do roubo disse que não presenciou nada de anormal.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a perícia foi feita no local, e os suspeito não foram identificados.
Fonte:
