Sem categoria

15ª EXPO SÍNDICO SECOVI CONDOMÍNIO: restam poucos espaços para comercialização

Evento já tem 70% do espaço reservado

São Paulo, maio de 2009 – Marcado para o período de 24 a 27 de setembro próximo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a 15ª EXPO SÍNDICO SECOVI CONDOMÍNIO, que a partir desta edição passa a ser organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado em parceria com o SECOVI-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), já conta com 70% da área de exposição comercializada.

Entre os expositores confirmados destacam-se: ATLAS SCHINDLER, BASIS SISTEMAS, CONEXÃO, DANTEC, GLASS BRASIL, ISTA DO BRASIL, DESENTUPIDORA JUPITER, MUNDIAL, PÓRTICO, PORTO SEGURO, RTA, SABESP, TECNOSOL AQUECEDORES, TELEFÔNICA / TVA e TETRAQUÍMICA. “A Feira é o melhor local para a empresa fornecedora de produtos e serviços para condomínios expor sua marca e aumentar sua presença neste mercado que só tem crescido,”, comenta Ricardo Matrone, Show Manager do evento.

“Com o grande número de residências geradas pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, a EXPO SÍNDICO SECOVI CONDOMÍNIO é uma excelente oportunidade para o mercado se preparar e conhecer as melhores práticas, produtos e serviços para este setor”, complementa Eduardo Sanovicz, Diretor de Feiras da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Simultaneamente à EXPO SÍNDICO SECOVI CONDOMÍNIO acontece o ENACON (Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios), direcionado a proprietários, diretores e gerentes de administradoras de imóveis e condomínios que tem como foco discutir temas importantes para as atividades e diagnosticar demandas do setor.

Com a expectativa de ocupar 15 mil metros quadrados de área de exposição e reunir cerca de 150 expositores, a EXPO SÍNDICO SECOVI CONDOMÍNIO ocorre durante a SEMANA IMOBILIÁRIA SÃO PAULO, formada pelos eventos: PRÊMIO MASTER, CONVENÇÃO SECOVI e SALÃO IMOBILIÁRIO SÃO PAULO (SISP). Simultaneamente também acontece a FIAFLORA EXPOGARDEN. Com a integração das Feiras, a expectativa é receber um total de 80 mil visitantes, ocupar 80 mil metros quadrados do Anhembi e reunir cerca de 700 expositores.

Sobre a EXPO SÍNDICO SECOVI CONDOMÍNIO

No final de 2008, a Reed Exhibitions Alcantara Machado e a GBrasil assinaram um acordo para a realização conjunta da 15° edição da Feira EXPO SINDICO – maior feira do setor condominial da América latina. Na sua última edição o evento atingiu um total de 4.000 m2 de estandes; com mais de 80 empresas expositoras e 4.500 visitantes.

Com a parceria, o SECOVI-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo) – responsável pelo evento SECOVI CONDOMÍNIOS e parceiro na realização do SALÃO IMOBILIÁRIO SÃO PAULO – assumiu a posição de Apoio Institucional da EXPO SINDICO, formando um único evento focado no mercado de produtos e serviços para síndicos, residências e condomínios: EXPO SINDICO SECOVI CONDOMINIOS, realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado com apoio do SECOVI.

Mais informações:

SEMANA IMOBILIÁRIA EM SÃO PAULO – EXPO SÍNDICO SECOVI CONDOMÍNIO

Data: 24 a 27 de setembro de 2009

Horário: Quinta e Sexta (24 e de 25/9): das 12h às 21h. Sábado e Domingo (26 e 27/9) das 10 às 21h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, Parque Anhembi – Avenida Olavo Fountora, 1209, Santana, São Paulo-SP

Obs.: 23 de setembro – Prêmio Master

SISP: www.sisp.com.br

EXPO SÍNDICO SECOVI CONSODMÍNIOS: www.exposindico.com.br

FIAFLORA: www.fiaflora.com.br

Mais informações à imprensa:

Antonio Alves

Coordenador de Comunicação

Reed Exhibitions Alcantara Machado

Tel.: +55 11 3060-5019 / Fax: +55 11 3060-4946

E-mail: antonio.alves@reedalcantara.com.br

Ou

Elaine Tessarolo

Analista de Comunicação

Reed Exhibitions Alcantara Machado

Tel.: +55 11 3060-4945 / Fax: +55 11 3060-4946

E-mail: elaine.tessarolo@reedalcantara.com.br

Ou

Graziela Lavezo

Analista de Comunicação

Reed Exhibitions Alcantara Machado

Tel.: +55 11 3060-4941 / Fax: +55 11 3060-4946

E-mail: graziela.lavezo@reedalcantara.com.br

Sobre a Reed Exhibitions Alcantara Machado

Criada em abril de 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint venture firmada entre a maior promotora de feiras do mundo – a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997 – e a maior da América Latina – a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956 e que teve seus primeiros eventos, a Feira Internacional da MECÂNICA, em 1959, e o SALÃO DO AUTOMÓVEL, em 1960.

A parceria teve início em 2006, com a realização da FEICON BATIMAT (Feira Internacional da Indústria da Construção), seguida da ISC BRASIL (Feira de Segurança Eletrônica) e do SISP (Salão Imobiliário São Paulo).

Com escritório na cidade de São Paulo, a Reed Exhibitions Alcantara Machado conta com a colaboração de 140 funcionários e realiza mais de 30 feiras de negócios no Brasil, dos mais diversos segmentos da indústria. Entre os objetivos da promotora estão propiciar aos expositores e seus clientes a oportunidade de incrementar negócios, trazer eventos internacionais para o Brasil, bem como realizar novas parcerias.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo. Em 2007, a Reed reuniu mais de 7 milhões de profissionais ao redor do mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes em 37 países, distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia e organizados por 38 escritórios próprios que empregam mais de 2.700 funcionários.

A Reed Exhibitions organiza uma série de eventos, incluindo exposições, conferências, congressos e reuniões. O portfólio contém mais de 470 eventos que atendem 44 setores da indústria, abrangendo: aeroespacial e aviação, automotivo, construção, eletrônicos, energia, engenharia, entretenimento, meio ambiente, alimentação e hospitalidade, presentes, saúde, TI, jóias, ciências naturais e farmacêutica, propriedades/imóveis, manufatura, máquinas e equipamentos educação médica, embalagem e transformação, impressão e comunicação visual, segurança, esporte e lazer, turismo.

O estreito relacionamento da Reed com profissionais, associações de classe e órgãos governamentais assegura que cada evento seja de interesse e relevância para os mercados atendidos. Como resultado, muitos eventos da Reed tornaram-se líderes em suas áreas.

A Reed Exhibitions pertence à Reed Elsevier Group plc, uma companhia listada entre as 100 maiores da Bolsa de Valores de Londres e líder mundial na divulgação e geração de informações.

Fonte: Release 1_ExpoSíndico (20 05 2009).doc

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima