A síndica de um condomínio da capital viveu momentos de desespero na manhã desta quarta-feira, na Rua Ceará, no Centro de Belo Horizonte. Ela foi vítima da “saidinha de banco” e teve R$ 3 mil roubados pelos assaltantes. A mulher contou aos militares que carregava o dinheiro em um envelope dentro da bolsa quando foi abordada por um homem armado. Ele sabia da existência do pacote e exigiu que ela o entregasse. O dinheiro seria gasto para pagar as contas do condomínio.
A quantia havia sido sacada momentos antes em uma agência do Banco Real. A mulher ainda disse aos policiais que, dentro do banco, um homem havia iniciado uma conversa e poderia ter sido o informante dos assaltantes. O gerente da agência vai disponibilizar as imagens de circuito interno para que a vítima possa identificar o suspeito e ajudar os militares a encontrar os ladrões.
Segundo a síndica, ela estava olhando vitrines de lojas quando percebeu que dois homens em uma moto preta haviam parado próximo a ela. O garupeiro desceu da moto e abordou a vítima. Os dois assaltantes fugiram em seguida.
Clique aqui para ver o link desta matéria