Cotidiano

Relação entre condômino e síndico deve ser de respeito

Foto: Pixabay

Nesta segunda-feira (23), um homem foi preso em Curitiba após ameaçar o síndico e porteiros de um prédio no bairro Água Verde. O motivo das ameaças, segundo a Polícia Civil, seria uma multa por conduta inadequada que ele recebeu do condomínio. O síndico ainda registrou um Boletim de Ocorrência relatando que teria recebido ataques homofóbicos e outras agressões.

As agressões a síndicos são mais comum do que se imagina. Segundo a Associação das Administradoras de Condomínios do Estado do Paraná (AACEP), isso pode acontecer até mesmo de forma indireta, por meio de ironias, frases difamatórias e insinuações.

Para falar sobre essa e outras situações ligadas aos condomínios, a CBN Curitiba conversou com Luiz Fernando Martins Alves, diretor-presidente da AACEP. Ele falou mais sobre os direitos e deveres dos síndicos e dos residentes, e frisou que, para evitar confusões, a relação entre todos deve ser de respeito. Ouça a entrevista:

 

Fonte: https://cbncuritiba.com/relacao-condomino-sindico-deve-ser-de-respeito/

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima