Notícias

Arquiteta de BH acusa ex de agressão e afirma viver “apavorada”

Fotos mostram sangue no rosto da arquiteta Reprodução / Record TV Minas

Dayanne Viola, de 35 anos, afirma ter levado socos do ex-companheiro durante discussão; suspeito é síndico do prédio em que a vítima mora

Uma arquiteta acusa o ex-namorado de tê-la agredido dentro do apartamento em que mora, no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte. Ela teme novas agressões, já que o homem é síndico do prédio em que ela vive.

Dayanne Viola, de 35 anos, afirma que as agressões aconteceram há cerca de uma semana. O desentendimento teria começado após ela jogar a garrafa de bebida dele no lixo. Ela conta que o homem ficou bastante nervoso e, durante a discussão, partiu para cima dela.

Fotos mostram sangue no rosto da arquiteta

Fotos mostram sangue no rosto da arquiteta – Reprodução / Record TV Minas

— Ele me deu vários socos na cabeça, tentou me enforcar, me dar um “mata-leão”. Ele tirou muito sangue de mim, que está todo espalhado pelo apartamento.

Ela conseguiu sair do local e chamar a Polícia Militar, que chegou rapidamente e prendeu o agressor em flagrante. A vítima foi levada para a delegacia na mesma viatura que ele. Segundo Dayanne, durante o trajeto, o homem afirmou que “teria instrumentos para acabar com a vida e a reputação dela”.

Relacionamento

O casal se conheceu logo após Dayanne se mudar de São Paulo para a capital mineira. Ele é síndico do prédio e também alugou o apartamento em que ela mora. Ela conta que o relacionamento deles, apesar ter durado quase 1 ano, não era sério.

— Ele dizia que não me queria, mas sempre me procurava. Nesses momentos, ele era respeitoso, cordial, até prometia que teríamos “projetos juntos”. Mas depois ele bebia e ficava agressivo. Era um relacionamento abusivo.

Veja: Candidato a vereador é suspeito de agredir a ex em Sarzedo (MG)

Dayanne Viola registrou um boletim de ocorrência e conseguiu uma medida protetiva para impedir que o ex se aproxime ou tente fazer contato. Apesar da prisão em flagrante, o agressor foi solto após uma audiência de custódia e aguarda as investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Dayanne pede para que mulheres façam denúncias

Dayanne pede para que mulheres façam denúncias – Reprodução / Record TV Minas

A vítima alerta para que outras mulheres tomem cuidado com companheiros agressivos e abusivos. Mesmo com a medida protetiva, Dayanne vive com medo, já que o ex é síndico do prédio e tem acesso às câmeras de segurança do local. Ela teme novas agressões.

— Eu estou dando entrevista e ele pode estar me vendo pela câmera ali do lado. Eu vivo apavorada o tempo todo, mas não fico acovardada.

Veja: Homem é preso suspeito de espancar ex em lotérica de BH

Em nota, O TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) informou que todo réu preso em flagrante é levado para uma audiência de custódia, onde o juiz analisa o caso e decide a pessoa pode ficar em liberdade. Em qualquer momento, a Justiça pode revogar a soltura do supeito.

Fonte: https://noticias.r7.com/minas-gerais/arquiteta-de-bh-acusa-ex-de-agressao-e-afirma-viver-apavorada-05112020

 

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima