Notícias

Invasão e tiroteio em condomínio residencial terminam com dois presos e armas apreendidas, em Fortaleza

Munição após tiroteio em condomínio — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Duas pessoas foram autuadas por porte ilegal de arma e participação em organização criminosa.

Um grupo armado invadiu um condomínio residencial e entrou em confronto com rivais, causando um intenso tiroteio, na Rua Eribaldo Costa, no Bairro Bela Vista, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (2). Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) foram acionadas para o local e conseguiram prender dois homens, além de apreender dois revólveres e 26 munições.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações via Ciops sobre um tiroteio no condomínio Habitacional Planalto. Quando os policiais chegaram ao endereço se depararam com suspeitos em fuga e diversos veículos e apartamentos atingidos por tiros.

Conforme a PM, os policiais fizeram buscas na área e conseguiram localizar dois homens suspeitos de participar da ação. Ao ser questionada sobre ocorrido, a dupla confessou a participação e indicou onde estaria as armas usadas.

Marcos Antônio Chaves Teles , de 29 anos, com antecedentes criminais por assalto e tráfico, e Caio Santos Farias, de 24 anos, com passagens por cárcere privado e extorsão, foram encaminhados para o 10º Distrito Policial. Na unidade de polícia, os dois foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e por integrarem organização criminosa.

Fonte: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/09/02/invasao-e-tiroteio-em-condominio-residencial-terminam-com-dois-presos-e-armas-apreendidas-em-fortaleza.ghtml

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima