Espaço Secovi

NAT recebe Alexandre de Moraes

Secretário de Segurança Pública fala sobre as ações de sua pasta no combate à violência em SP

O secretário estadual de Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, é o convidado da próxima reunião do Núcleo de Altos Temas do Secovi-SP (NAT), que ocorre em 23 de fevereiro, a partir do meio-dia. Ele fala sobre as perspectivas de sua pasta para este ano e sobre as ações da secretaria para mitigar a violência no estado.

Segundo dados de recente pesquisa divulgada pelo governo estadual, o número de homicídios caiu de 10,06 por 100 mil habitantes em 2014 para 8,73 em 2015, índice abaixo do que a Organização Mundial da Saúde considera como violência epidêmica.

“Balanço do Carnaval deste ano registra queda no volume de assassinatos, casos de lesão corporal dolosa, roubos em geral e latrocínios, que caíram pela metade na Capital. Por outro lado, a violência urbana continua preocupante, e até mesmo agravada por manifestações públicas. O que podemos esperar para este ano?”, sublinha Romeu Chap Chap, coordenador do NAT.

O evento é exclusivo para membros do NAT e da diretoria do Secovi-SP.

Agenda

NAT com secretário de Segurança Pública
Onde:
sede do Secovi-SP, à Rua Doutor Bacelar, 1.043
Quando: 23 de fevereiro, terça-feira, a partir do meio-dia
Inscrições: (11) 5591-1306

Fonte: Espaço Secovi

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima