Administrativo

Boas práticas para entrega de empreendimentos é tema de guia

Secovi-SP integra equipe que está desenvolvendo publicação. Lançamento será no 88º Enic, em maio.

Está em produção, sob coordenação do Secovi-SP, o Guia de Entrega de Obra – Edificações. O objetivo da publicação é trazer orientações e boas práticas para garantir entregas bem-sucedidas de empreendimentos imobiliários. O lançamento está previsto para maio, durante o 88º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), em Foz do Iguaçu.

Destinado a todas as empresas que compõem a cadeia imobiliária, o documento vai abordar pontos importantes desde a fase de concepção do negócio até o preparo para a operação do empreendimento. “A ideia é deixar claro que a ‘entrega’ não se resume a disponibilizar as chaves”, comenta Carlos Borges, vice-presidente de Tecnologia e Qualidade do Secovi-SP.

Pensando nessa amplitude, o projeto, que tem incentivo da CBIC, conta com profissionais da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat-CBIC), SindusCon de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Balneário Camboriú e do Rio de Janeiro e Ademi–DF. Do Secovi-SP, integram o time profissionais das vice-presidências de Tecnologia e Qualidade, Incorporação e Terrenos Urbanos  e  Administração Imobiliária e Condomínios.

Fonte: Espaço Secovi

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima