Administrativo

Vereador pede sinalização na Alameda das Rosas

A pedido dos moradores do Condomínio Terra Nova, residencial onde habitam cerca de 714 famílias de Rondonópolis, o vereador Fábio Cardozo solicitou junto à secretaria municipal de Trânsito e Transporte, uma solução para acabar com o problema de alta velocidade nas imediações do condomínio, em especial na Alameda das Rosas, o que coloca a vida de várias pessoas em risco, não somente dos moradores do residencial, mas também de moradores do bairros vizinhos que passam diariamente pela via.
Segundo o vereador, ele foi procurado pelo síndico do condomínio, Vinícius Vargas Leite, que tem o intuito de resolver o problema, já que essa é uma das maiores preocupações dos moradores. Conforme Vinícius, muitas pessoas não respeitam a velocidade da via que é utilizada inclusive por crianças.
Diante disso, o vereador marcou uma reunião entre o síndico e o secretário Argemiro Ferreira, para que Vinícius tivesse a oportunidade de expor o problema ao responsável pelo trânsito do município. O representante do Terra Nova ainda se colocou à disposição do município para ser parceiro da prefeitura, afim de solucionar a questão e dar fim ao excesso de velocidade dos veículos que trafegam pelo local.
Diante das explicações do síndico, Argemiro entendeu a gravidade da situação e garantiu que o problema será solucionado. O secretário informou que já providenciou um estudo técnico do local para que o projeto seja feito e encaminhado à prefeitura.
O secretário preferiu não estipular um prazo para a execução e finalização da obra, que deve ser feita em parceria com o condomínio, porém, assegurou que serão realizadas as devidas sinalizações conforme as necessidades da região.

Mais Acessadas

Criado em 2002 pelo síndico profissional Mauricio Jovino, o portal com mais de 13 anos de atividade, tem o objetivo de reunir conteúdo de qualidade a todos que administram, trabalham e vivem em condomínios.

Tel.: [11] 2814-4399
Cel.: [11] 98232-8383
Skype: condominioemfoco

Mauricio Jovino
Diretor Comercial

Facebook

Todos os Direitos Reservados 2016 © Condomínio em Foco - Desenvolvido por

Ir para Cima