Yeezy boost 350 V2 Yeezy boost 350 V2 for sale Yeezy 350 V2 for sale Yeezy 350 V2 Yeezy boost 350 V2 Yeezy boost 350 V2 for sale Yeezy 350 V2 for sale Yeezy 350 V2

Classi Imóveis - Condomínio Club - Portal Condomínio em Foco -

Classi Imóveis – Condomínio Club

0

Nova tendência – Eles são grandes, oferecem conforto, área de lazer e verde, salões de eventos e academia.

Assim como uma cidade pequena exige um prefeito que cuide do bom funcionamento, conservação, limpeza e segurança, os condomínios clubes não são diferentes. “Os conglomerados de casas ou apartamentos exigem uma gestão especializada e habilidades operacionais que se diferenciam dos pequenos condomínios, devido ao grande fluxo de pessoas, área de lazer com piscinas, academias, saunas, espaços para recreação infantil, salões de jogos adulto e infantil, jardinagem, área verde, entre outros.”, explica Amarildo de Gaspari, da GS Terceirização.

Em condomínios grandes é necessária uma profissionalização e modernização na administração de serviços como segurança, portaria, zeladoria e limpeza. “A melhor maneira de profissionalizar é terceirizando o serviço. Essas empresas oferecem gestores que mapeiam os horários de utilização das áreas de esporte e lazer e através de cronograma integram os funcionários para atenderem os diversos horários e em alguns casos 24 horas, também auxiliam a administração do condomínio na vistoria das áreas utilizadas através do porteiro ronda”, conta Gaspari.

Como o fluxo e a circulação de pessoas são grandes nesses conjuntos de prédios ou casas, para maior segurança o ideal é que a empresa que fornece o serviço de portaria esteja em sintonia com a que realiza o monitoramento eletrônico. “Condomínios bem equipados, onde há monitoramentos eletrônicos e profissionais de portaria treinados, não são alvos de quadrilhas, pois os assaltantes preferem locais que não apresentem muita dificuldade de acesso e ação.”, defende Walter Uvo, de uma empresa de segurança.

Quanto mais gente morando e desfrutando da mesma área, maior a necessidade de limpeza e higiene, principalmente com os surtos da gripe suína, dengue, entre outros. “Empresas terceirizadas oferecem funcionários que recebem um treinamento inicial, com instruções teóricas e práticas sobre atendimento a clientes, postura profissional, cronograma das atividades diárias e programadas, tipos de produtos e suas finalidades e principalmente de como higienizar ambientes.”, afirma o especialista em condomínios Jorge T. Margueiro. “Além de gerar soluções, com a terceirização é possível adequar salários a níveis do mercado para atividades similares, resultando uma economia expressiva e imediata.”

Clique aqui para ver o link desta matéria

Compartilhar

Sobre o autor

Deixe um comentário